O MÉQUI PRA PRESENTE OU PRA VOCÊ.
Como Comprar

Escolha entre os valores disponíveis de R$ 15, R$ 30, R$ 50 e R$ 100, selecione o formato do cartão, que poderá ser físico ou virtual.
Você pode enviar diretamente para o e-mail do presenteado ou para seu e-mail de cadastro, nos restaurantes apresente como forma de pagamento.

Opções de Entrega

O Vale Méqui pode ser enviado de duas formas: Através de e-mail, o código é enviado diretamente ao presenteado ou para seu próprio e-mail de cadastro.
Pelos Correios, informando o endereço de preferência.

Pagamento

PIX

A maneira mais fácil e rápida para realizar seu pagamento. Na finalização da compra, será gerado um QR Code. Aponte seu celular para a tela ou copie o código para realizar o pagamento.

PicPay

Basta apontar a câmera de seu celular para a tela para pagar utilizando o app PicPay. A cobrança também será enviada para o app e poderá ser paga a qualquer momento.

Boleto Bancário

O Boleto bancário é gerado com vencimento em até 1 (um) dia útil, na finalização da sua compra. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet ou qualquer estabelecimento que aceita esta forma de pagamento. *Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, sua compra é cancelada automaticamente.

Cartão de Crédito

Nas compras com cartão de crédito é necessário fazer a confirmação do pedido junto ao banco emissor do cartão. Essa confirmação é feita na tela de finalização do pedido. Você deve clicar no botão "Confirmar Transação - Cartão de Crédito" e seguir as instruções do seu banco. Sem essa confirmação o seu pedido não será processado.

Sac

Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas.

FAQ : Vale Méqui


1) O que é Vale Méqui?

É um cartão físico ou virtual, que pode ser utilizado como meio de pagamento (total ou parcial) das compras realizadas nos restaurantes McDonald's participantes. Essa operação, é realizada através da apresentação do QR-Code ou código numérico do cartão e autorização mediante digitação da senha eletrônica, desde que o Vale esteja dentro do período de validade e com saldo disponível.


2) Onde posso utilizar meu Vale?

O Vale pode ser utilizado nos restaurantes McDonald's participantes, incluindo compras realizadas com cupom, balcão interno, Drive-Thru, quiosques e McCafé dos restaurantes McDonald's participantes (lista de restaurantes participantes através do site http://cupons.mcdonalds.com.br/valemequi1semestre).
O Vale não é válido para o sistema Totens de autoatendimento, Clube da Entrega e Parceiros de Delivery.


3) Como faço para adquirir meu Vale?

O Vale Méqui pode ser adquirido de 03 formas:
- Compra virtual, neste e-commerce (https://giftcard.mcdonalds.com.br/).
- Troca de pontos em Programas de Fidelidade participantes.
- Campanhas de Incentivos Empresariais.
Não é possível realizar a compra do Vale nos restaurantes do McDonald's.


4) Qual a diferença entre o Vale virtual e o físico?

O Vale virtual, é enviado para o e-mail informado após confirmação do pagamento, e pode ser apresentado nos restaurantes participantes diretamente pela tela do celular ou impresso em papel.
O Vale físico tem o formato de um cartão e é enviado para o endereço registrado no ato da compra após confirmação do pagamento.


5) Qual o prazo para o recebimento do Vale?

Virtual: Após a confirmação do pagamento, o Vale virtual é enviado em até 7 dias para o endereço de e-mail informado no ato da compra.
Físico: Após a confirmação do pagamento, o Vale físico é enviado pelos Correios em até 30 dias. O prazo de entrega é calculado de acordo com o endereço informado no ato da compra.


6) É possível enviar um Vale de presente?

Sim, o Vale não é nominal. Assim, você pode enviar um Vale de presente para um terceiro utilizar como meio de pagamento nos restaurantes McDonald's participantes.


7) Como comprar o Vale para minha empresa?

Para vendas corporativas, é necessário entrar em contato com o SAC Vale Méqui, através do número: (11) 2135-5603 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) para que as aquisições sejam realizadas.


8) Como posso consultar o status do pedido do meu Vale?

Para compras realizadas no e-commerce, é necessário:
1: Acessar o site https://giftcard.mcdonalds.com.br/
2: Clicar em Meus Pedidos.
3: Fazer o login com e-mail e senha cadastrados.


9) Onde posso consultar o saldo e a validade do meu Vale?

Você pode efetuar a consulta do saldo e da validade do Vale, através do site http://cupons.mcdonalds.com.br/valemequi1semestre ou do Aplicativo McDonald's, na sessão Vale. Em ambos, é necessário inserir o número e a senha do Vale para fazer a consulta.


10) Onde encontro a senha do meu Vale?

Virtual: A senha do Vale virtual é enviada para o e-mail informado no ato da compra.
Físico: A senha do Vale físico pode ser encontrada impressa no verso do cartão.


11) Posso utilizar o Vale em mais de uma compra?

Sim. Se a compra realizada tiver valor menor que o saldo do Vale, você poderá utilizar o saldo remanescente em uma próxima visita aos Restaurantes McDonald's, desde que o Vale esteja dentro da validade.


12) Posso realizar o pagamento com mais de um Vale? E com outros meios de pagamento?

Sim. Você pode utilizar o Vale Méqui como meio de pagamento parcial de suas compras. O valor pode ser complementado com outras formas de pagamento disponíveis em cada restaurante.


13) O saldo do Vale poderá ser trocado por dinheiro?

Não. O saldo do Vale poderá ser utilizado apenas como meio de pagamento das compras realizadas no McDonald's.


14) Qual a validade do meu Vale?

A validade do Vale é de 3 meses após a data da compra do cartão ou até que todo o saldo seja utilizado.


15) Meu Vale venceu. Posso renovar o prazo?

Não. O Vale é valido somente dentro do período determinado e não pode ser renovado.


16) Estou com dificuldades na entrega do meu Vale, como proceder?

O prazo para aprovação do pagamento pode levar até 7 dias. Caso esse prazo já tenha expirado, verifique se os dados cadastrados no ato da compra estão corretos. Se você optou pelo Vale virtual, confira também se o e-mail não foi enviado para a caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entre em contato com o SAC Vale para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br.


17) O presenteado não recebeu o Vale. E agora?

O Vale como Vale Presente é enviado para o e-mail informado no ato da compra. Assim, confirme o endereço de e-mail e verifique a caixa de spam. Caso não tenha recebido, entre em contato com o SAC Vale para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br.


18) Perdi meu Vale. É possível recuperá-lo?

De acordo com os Termos de Uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de Vales. Portanto, não é possível reenviar ou emitir novos cartões, sejam eles físicos ou virtuais. A responsabilidade por seu uso exclusivo é de quem o comprou. Por isso, proteja e trate seu Vale Méqui como dinheiro, pois ele é único, pessoal e intransferível.


19) Não consegui utilizar meu Vale nos restaurantes participantes. O que devo fazer?

Nesse caso, é necessário entrar em contato com o SAC Vale para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br e relatar o ocorrido, informando a data, o endereço e o restaurante.


20) Tenho outras dúvidas relacionadas ao Vale. Quem devo procurar?

Entre em contato com o SAC Vale para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br.

Política de Privacidade

A Direct Shopping e Giftty têm o absoluto compromisso com a segurança dos dados que trafegam em seus aplicativos e sites, bem como com a privacidade e transparência. Nossa Política de Privacidade garante que todos os dados recebidos ou trafegados somente serão utilizados para a transação de compra ou resgate de prêmios, e nunca serão utilizados para outros fins ou cedidos para terceiros.

Elaboramos este documento para que você possa entender como utilizamos os dados pessoais que coletamos de nossos clientes.

Por que coletamos seus dados pessoais?

Para viabilizar a operação de venda ou resgate de prêmios, permitindo que os produtos comprados ou resgatados possam ser entregues a uma pessoa (física ou jurídica) identificável.

Como utilizamos seus dados pessoais?

É necessários coletar dados pessoais para identificar o cliente/participante (Nome, gênero, data de nascimento, email, telefone), atribuir produtos selecionados no carrinho de compras ao usuário (produtos, frete), coletar dados para a entrega dos produtos (endereço e email), emitir nota fiscal (CPF ou CNPJ), realizar comunicados relativos à transação e status de pedido (email, telefone). Ainda podemos coletar dados relativos a meios de pagamento, como dados de cartão de crédito, que são repassados e processados por terceiros de forma segura.

Com quem compartilhamos seus dados?

Em campanhas de incentivo e premiação, nós recebemos dados essenciais dos participantes dos próprios contratantes. As informações de resgate de prêmios são compartilhadas somente com o contratante, para fins de prestação de contas. Em sites de e-commerce, compartilhamos informações com empresas de processamento financeiro (Vindi), empresas de transporte (Correios), empresas de distribuição de email (MailChimp, Mandrill) e alguns dados com o Google.

Como armazenamos seus dados pessoais?

Utilizamos data centers no Brasil e nos EUA, adotando as medidas legais aplicáveis, garantindo a proteção e privacidade dos dados. Seus dados são armazenados durante todo o tempo de duração de uma campanha de premiação, ou durante o funcionamento de um e-commerce. Utilizamos boas práticas de mercado para o armazenamento e manipulação destes dados, envolvendo criptografia, anonimização, firewall, whitelists, blacklists e módulos de segurança.

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Data da última atualizaçao: 2 de Dezembro de 2020.

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